DIVERSOS

Silicone #2: Valor, como pagar, cicatriz, sensibilidade e vida pós silicone, dicas de compras, nº sutiã

cp yt

Depois do meu primeiro vídeo, surgiram muitas dúvidas e então resolvi fazer uma segunda parte do vídeo, com perguntas sobre dor nas costas, postura, treino de artes marciais pós silicone, quanto paguei e como você pode pagar uma cirurgia plástica, sensibilidade, foto do antes e depois, foto da cicatriz, enfim, bastante dúvidas.

Cicatriz após 1 ano de cirurgia:

cicatriz

Falei também sobre vida pós silicone, que tipos de sutiãs eu comprei logo após ser liberada do temido sutiã pós cirurgico, biquínes, dicas de compras e roupas, como me sinto pós silicone, sendo que já fazem mais de um ano que estou de peito novo.

Então espero que esse vídeo ajude vocês e se tiverem mais dúvidas me perguntem que faço um terceiro vídeo até sanar todas as dúvidas.

Vou deixar abaixo o link primeiro e segundo vídeo pra quem ainda não viu.

Deixe um comentário