DIVERSOS · DIY

DIY Strappy Bra – Sutiã de Tiras com camiseta velha

fim

Acontece com vocês? A moda tá rolando solta e a todo vapor, mas quando vamos comprar não tem em nenhum lugar… pois é… comigo acontece sempre, então bora fazer o nosso Strappy Bra.

Fiz um vídeo super rapidinho onde ensino vocês a fazerem um sutiã de tiras, vi alguns tutoriais onde as meninas fazem com um elástico, porém resolvi trazer uma proposta diferente onde a gente vai usar aquela camiseta velha e fazer as tiras, assim não gastamos nada, ou quase nada rs.

Eu acho essa moda linda e extremamente sexy, porque deixamos uma parte do sutiã a mostra. O que vocês acham?

Fiquem com algumas inspirações e modelos pra vocês brincarem com as tiras e não precisa só ser no modelo que eu ensinei, vocês podem brincar com os modelos e também com as cores, bora colocar a criatividade pra funcionar?

Tendência-Strappy-Bra4 INSPIRAÇÕES-DE-LOOKS-FESTIVAIS-strappy-bra

12
3 4

Se fizerem, marquem #bonitaficaadica pra eu ver, fico muito feliz com a interação de vocês.

Bora por vídeo que ficou demaaaais! E como sempre, se inscreva no canal, deixe seu like e comentário que eu vou ficar muito feliz.

2 comentários em “DIY Strappy Bra – Sutiã de Tiras com camiseta velha

Deixe um comentário