DIVERSOS

Como fazer unhas Stiletto – Para mulheres de atitude!

resultado

Se você enjoou de sempre deixar sua unha quadrada ou redonda, que tal optar pela unha Stiletto, essa é uma unha amada e odiada, muitas pessoas ainda não gostam, por se tratar de algo diferente.

Mas na gringa essas unhas já são bem famosas e queridinha das celebridades, como por exemplo Rihanna, Rana Del Rey, Beyoncé, Adele, Lady Gaga, Nick Minaj entre outras.

blog

Essa é uma unha que lembram garras, pois são pontiagudas e confesso que me senti um tanto felina hahahaha, eu fiz em mim pra poder passar a experiência pra vocês e posso falar que é uma unha muito mais fácil de cuidar, quebra bem menos por ter apenas uma ponta e não duas.

Para as meninas que tem mãos mais gordinhas e dedos mais curtos é uma ótima pedida, assim como para as meninas que tem a unha mais larga, pois ela ajuda a afinar e dar impressão de mais alongada.

No vídeo ensino como fazer essa unha super estilosa e como foi a evolução desde a minha unha curta até o dia que consegui deixar ela nesse formato. Confesso não gosto daquelas unhas enormes, gosto num tamanho mediano.

Você não precisa ter unhas enormes pra fazer, vocês podem tirar como exemplo a minha unha nas fotos abaixo:

evolução 2

Confere o vídeo, se inscreve no canal, clica no joinha, deixa seu comentário e sinta-se uma felina hahahaha.

Deixe um comentário