DICAS · DIVERSOS

Tudo sobre meu Silicone – Tipo de prótese, tamanho, pré e pós operatório – Dicas

Salve, salve Bonitas!

CAPA1111

Pois é para a surpresa de muitas eu tenho silicone e esse mês de Agosto faz exatamente um ano que coloquei. E como na minha fase de tomar a decisão, fazer escolhas  e tudo mais, assisti muitos vídeos para me auxiliar, eu trouxe este vídeo para eu ajudá-las agora! Então fiquem a vontade de desabafar, perguntar etc…

No vídeo eu descrevo tudo bem detalhado, eu aconselho vocês assistirem…

Quando senti a necessidade de colocar?

Eu sempre quis colocar silicone a partir do momento que vi que as simpatias da minha avó não dariam resultado hahaha.

Tamanho, marca, formato? Como foi a escolha ?

Coloquei 360 ml, a marca foi Silimed no formato anatômico.

Eu levei um top de academia preto e lá nos testamos várias próteses. A princípio eu colocaria o formato bola, mas como eu queria um seio grande, a que melhor se encaixou, foi a gota (anatômica) e eu simplesmente amei o resultado (apesar de todo mundo indicar a bola).

Como foi o pré e pós operatório?

Eu decidi tudo em uma semana, logo não tive muito tempo pra ficar nervosa, fiquei nervosa mesmo só na noite que antecedeu minha cirurgia.

Fiquei sozinha no hospital, não queria ninguém perto preocupada comigo, pra eu não ficar mais nervosa, eu sei, sou louca!

Não senti absolutamente nada na cirurgia, não acordei, nem nada. Acordei linda e bela com peitos no quarto e com a Tv ligada.

A dor que senti se parecia com músculo dolorido de um treino forte, ou seja, me mexer, doía mas nada muito extraordinário.

A cirurgia foi de manhã e a noite eu já estava em casa, dormi sentada (com alguns travesseiros na minhas costas) por uns 3 dias. Tomei analgésico por uns 2 dias acho, no máximo 3 dias só a noite pra dormir. Não senti muita dor, foi algo bem suportável, mas também, fiquei quietinha (mentira).

Remédios e cremes, teve estrias?

Eu tomei um analgésico, um antibiótico e um antinflamatório. Usei Nebacetin por 15 dias na cicatriz e depois mais uma pomada de silicone por uma semana. Usei somente creme corporal normalmente após o banho, porque ele não me receitou nada e eu perguntei, mas ele falou que não havia necessidade.

Não tive uma estria sequer. Nadica de nada.

Quando voltou as atividades?

4 Dias depois eu já estava trabalhando, mas trabalhava num escritório sem fazer o mínimo esforço;

Dirigir com 15 dias;

Dormir de bruço após 20 dias, mas é muito estranho, você não vai querer;

Tirei aquele sutiã pós cirúrgico horrível após um mês e já usei sutiã com aro, mas que não unisse os seios;

Academia após um mês e já podia fazer membros superiores;

Tomar sol a partir do terceiro mês mas com esparadrapo na cicatriz;

Dançar, lutar ou qualquer coisa que balance os seios, só depois de 6 meses.

MINHAS DICAS:

  • Se você pensa que só se sentirá bonita se colocar seios, para tudo! Comprar seios não compra auto estima, sinta-se bonita da forma que você é, e os seios só viram para melhorar algo que já é ótimo, entendeu?
  • Escolher um bom médico, sempre através de indicação de pessoas próximas, veja outras cirurgias do médico, converse com pessoas que operaram com ele;
  • Faça com um médico que se sinta bem e que confie no trabalho, porque ele vai saber qual melhor tamanho e modelo para sua estrutura corporal. Você fala como quer e ele vê as possibilidades e o que realmente é melhor para você;
  • Hidrate muito bem a região dos seios, muitos dias antes da cirurgia. Uma pele firme e bem hidratada vai poder esticar mais com chances menores de ter estrias;
  • Se cuide dias antes, se você alisa cabelo, alise o cabelo, retoque raiz etc, faça sobrancelha, depilação, unhas, para facilitar sua vida após a cirurgia, porque você mal vai conseguir mexer o braço;
  • Deixe vasilhas, alimentos, cosméticos, pente etc tudo na altura da sua cintura, isso vai facilitar você não precisar pedir para alguém pegar sua escova de dente, ou um pacote de biscoito etc! Quanto mais independente você for após a cirurgia, menos você vai se estressar!
  • Se você mora sozinha, deixe comida pronta por alguns dias, faça comida e congele… (Eu fiz tudo sozinha até tomar banho) Só não pegue peso e não levante os braços, porque pode prejudicar sua recuperação.
  • Compre algodões daqueles em forma redonda e fino, iguais ao de tirar maquiagem, ou pegue um pedaço de tecido confortável e coloque no bico dos seios, para não entrar em atrito com o sutiã cirúrgico, sofri com eles. Acredite, você vai ter que dormir e acordar com aquilo, só tirar para tomar banho. A parte mais punk é essa, esse sutiã, odeio sutiãs rsrsrs!
  • Meninas de 17 e 18 anos, eu aconselho vocês esperarem o corpo se desenvolver para fazer a cirurgia, porque com o passar do tempo seu corpo vai ganhar mais forma e a probabilidade de você achar que a protése ficou pequena, é maior, então paciência!

Ai vai uma foto de antes e depois para vocês (desculpe a qualidade das imagens, mas nessa época não pensava em ter blog rsrs)

silicone antes e depois 360 ml anatomica gota

Espero muito ter ajudado de alguma forma, deixem mais dúvidas e comentários que vou fazer uma atualização com mais perguntas sobre tema.

8 comentários em “Tudo sobre meu Silicone – Tipo de prótese, tamanho, pré e pós operatório – Dicas

  1. Olá! Eu estou pesquisando mais sobre próteses de silicone e tal porque estou pensando em colocar, também quero formato anatômico, inclusive. Só que eu não conheço ninguém que fez a cirurgia e não tenho recomendações de médico. Se você for de SP, será que você podia me recomendar o seu? Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário