DIY · LOOK

Como usar saia lápis / midi Jeans

Já tinha visto Rihanna usando e também a Priscilla Alcantara, Beyoncé e assim por diante, mas deixei de lado esse desejinho, até que fui em um brechó aqui da minha cidade e vi uma saia midi lápis Jeans de uma qualidade sem igual, lá no último cabide todo escondido da arara, então tenham paciência em brechó e garimpem mesmo, até o último buraco do lugar que você vai encontrar peças incríveis.

Achei a minha, vesti na sofrência, porque tenho um quadril enorme, mas vesti e me apaixonei, e no fundo meu marido dizia que eu parecia crente hahahaha!

Tudo bem parecer crente, eu gosto, mas se você não quer e acha a mesma coisa que o meu boy, é só usar peças mais joviais, como camisetas divertidas e modernas, aí também pode abusar super dos decotes e mulher essa peça fica super descolada só usando um tênis e um super glamuroso usando um scarpin, é muito versátil confortável, feminimo e paguei só 10 reais num Jeans que dura a vida toda de tão bom.

Eu customizei ele e mais algumas peças nesse vídeo, se quiserem olhar, se inscrever, compartilhar, me dar um abraço etc, é só assistir hahahahaha:

Algumas inspirações:

 

Deixe um comentário

